quarta-feira, 7 de agosto de 2013

*Poderosa Oração do Perdão"




*Praticar durante 21 dias*
Amparado pelo Cristo interior; a Luz do meu coração, EU decreto:

· O “EU SOU” em Mim está desbloqueando, neste instante mesmo, todos os meus meridianos energéticos;

· O “EU SOU” em Mim está libertando-me, neste instante mesmo, de todo e qualquer mal que tenta me afligir;

· O “EU SOU” em Mim está reorganizando, neste instante mesmo, todo o meu ambiente;

A ORAÇÃO:

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.
A partir de agora, eu sinceramente perdoo todas as pessoas que de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram qualquer tipo de dificuldade na minha existência.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou que, de alguma forma, tenha me iludido.

Perdoo, especialmente, qualquer pessoa que me tenha feito perder a paciência de forma que eu reagisse de um jeito agressivo, para mais tarde me sentir envergonhado, com sentimentos de culpa ou de inadequação.

Reconheço a minha responsabilidade por estas situações, porque muitas vezes depositei minha confiança em pessoas negativas e usei mal minha inteligência permitindo que elas descarregassem sobre mim suas amarguras, frustrações, traumas ou mau humor.

Assim, por longo tempo tenho suportado tratamentos indignos, humilhações, grosserias e desamor, perdendo meu tempo e energias disponíveis na tentativa de conseguir um bom relacionamento com tais pessoas. A partir de agora, sinto-me totalmente livre de qualquer necessidade compulsiva de sofrer e, também livre de qualquer obrigação de conviver com pessoas ou ambientes que me diminuem, principalmente, de pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e com os meus ideais.

Inicio, agora, uma nova etapa em minha vida, em companhia de gente saudável, que se aproxima de mim com intenções positivas e amigas, pessoas que irradiam vibrações alegres e que estão abertas para que a prosperidade se faça presente, para que, assim, possamos contribuir para a melhora da qualidade de vida do ambiente ao redor por meio das vibrações positivas que juntos emanarmos.

 De hoje em diante quero compartilhar sentimentos nobres, aumentando meu grau de consciência nos relacionamentos com outras pessoas, de forma que haja uma reciprocidade que traga harmonia e progresso material em todo e qualquer tipo de trabalho que eu exerça e, que, a difusão das idéias seja consolidada em um ambiente de alegria, paz e amor.

Da minha parte, procurarei valorizar todas as conquistas adquiridas contribuindo com o melhor de mim esforçando-me para evitar queixas negativas que tenta me arrastar para baixas frequências, de onde com muito esforço já consegui sair. Se, em algum momento, eu tornar a pensar em qualquer pessoa em que ainda tenho dificuldade de perdoar, meu subconsciente ativará minha memória alertando-me de que tal pessoa já está perdoada. Embora eu não sinta mais a obrigação de trazê-la novamente para o meu convívio íntimo, eu o farei, se ela demonstrar interesse em estar em sintonia comigo de uma forma positiva.

Quero também, deixar um agradecimento aos planos superiores por terem permitido que eu passasse tantas dificuldades causadas por pessoas contrarias aos meus ideais, pois isto foi um desafio que me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, de maior consciência, em que procuro viver hoje.

 Para qualquer lembrança das pessoas que me causaram tristeza que ainda tentar penetrar na minha mente farei um esforço para valorizar as qualidades delas e também liberá-las, solicitando ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta ou em outras encarnações, enviando-lhes, também um sentimento de compreensão, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder aos meus ideais.

***Faça uma pausa e respire profundamente por três vezes para acumular energia***

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente eu tenha magoado, prejudicado ou que passaram qualquer tipo de sofrimento por causa dos meus atos. Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que as minhas intenções foram boas, embora nem sempre eu tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor. Pela Fé em um plano maior que tudo organiza pela harmonia, que assim seja, pois creio firmemente que assim será. Amém.

Um comentário: